Translate

sábado, 27 de junho de 2015

AMOR E RESPEITO


O ERRO MERECE RESPEITO?

Apos a decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos para "legalizar" o suposto casamento entre homossexuais, a media social está cheia de pessoas falando sobre amor, amor, amor e exigindo que os cristãos respeitam as decisões dos outros.  Eles repetem algo sobre amor pelo próximo num atento para forçar os cristãos aceitar como permissível na sociedade qualquer tipo de aberração sexual.  De repente, segunda a acusação dos expertos da Bíblia, se você não quiser tolerar e respeitar na sociedade a aberração que é o homossexualismo você não é um bom cristão ou pior você é um hipócrita julgando as pessoas e "quem é você para julgar?".

Isso não é somente errado porém também é absolutamente diabólico e vem preparado dos legiões no abismo mesmo.   


O objetivo desse artigo não é para convencer os burros que apoiam e respeitam as enfermidades pragando a sociedade.  Quanto a eles posso só afirmar que a alma sim existe e o julgamento de Deus chegará.  Todos que apoiam e ajudam espalhar o pecado de sodomia estão arriscando a perdição de suas almas e a eternidade no inferno por ser cômplices do pecado que brada ao céu por vingança.  O objetivo deste artigo é para mostrar que esta posição que tenho é a única posição possível para qualquer cristão e que quem não tiver esta posição quanto o erro, faz a obra de Satanás.  Espero que as vozes dos cúmplices parem de obrigar-nos a respeitar o erro e por respeitar também aprovar.  

Primeira pergunta: Podemos respeitar a decisão dos outros porque Deus nos deu livre arbítrio?

Gente, isso é uma loucura e falta de lógica.  Primeira coisa, não estamos falando de um simples preferencia de sabores de sorvete.  De fato, o lobby sodomita expressou o seu objetivo de fazer que as pessoas não vejam o homossexualismo como coisa boa senão somente uma coisa que é como preferencias de sorvete que não tem nada errado.  Um dia você pode gostar de chocolate e outro dia você pode gostar de baunilha, tanto faz.  Um dia você gosta de menino e outro dia você gosta de menina, tanto faz.  Um dia adulto e outro dia criança.  A sociedade precisa de respeitar as decisões dos outros. Cadê o limite? Ahh pois isso está decido por quem?  As autoridades do país?  Os seus pais? Cada pessoa decide?  Não!  Isso já foi decidido por Deus.  O assassino decidiu matar as pessoas.  Ele fez uma decisão e também precisam respeitar né? O ladrão fez uma decisão para roubar coisas?  Respeita ele e não denuncia seu crime, entendeu?  O homossexual comete pecado e vamos dizer que a pessoa que mata é assassino, a pessoa que rouba é ladrão, e a pessoa que comete qualquer ato de aberração sexual é um homossexual.  Eu recuso dizer-lo de qualquer outra maneira.

Eu não respeito a decisão de quem mata.  Eu não respeito a decisão de quem rouba.  E eu não respeito a decisão de quem comete o pecado de sodomia. Expressar respeito para a sua decisão confirmaria essa pessoa no erro.  Se você quiser sorvete chocolate, muito bem amigo. Todo respeito.  Se você quiser fazer besteira com meninos pre-pubescentes, eu te vou denunciar, embora que seja "legalizado".


Santo Tomás de Aquino O.P.
Não se opor ao erro é aprová-lo.



Segunda pergunta: Cadê o amor pelo próximo? 

Este argumento quer nos forçar a não denunciar o homossexualismo que está pragando a nossa sociedade.  Porque Deus nos mandou a amar o próximo, então não podemos denunciar atos de homossexualismo.  Isto aqui é mais que uma falta de lógica.  É uma falta de compreensão do que é amor.  "Porque o Senhor corrige* aquele a quem ama."(Provérbios 3:12)  Se eu estou ensinando matemática e alguém fala que 5 por 5 são 30, vou respeitar o erro deles?  Não.  Pelo amor do próximo eu vou corrigir o erro.  O erro não tem direito.  Amor verdadeiro corrige com paciência.  Lógico que não vou começar gritar "isso aí está errado" como um louco porque a pessoa não sabia que esta errado e precisa ser paciente e corrigir com caridade.  Os homossexuais sabem que o erro deles está contra o mandamento de Deus.  Aí há uma diferença. 


As drogas matam o corpo. O pecado mata a alma.
Respeitar as duas coisas e não seja hipócrita. 
Se uma pessoa tem um vicio de drogas é uma decisão deles.  É uma decisão que está danificando o corpo e mente deles.  Amar essa pessoa é tentar salvar a pessoa da morte que pode resultar de usar drogas.  A morte da alma, a morte espiritual é ainda pior.  Se você não importa pela alma dessa pessoa, respeita essa decisão, porém não venha a mim dizendo que pelo amor do próximo preciso respeitar essa decisão também.  O cristianismo não concorda.  Amar é corrigir.  Amar não é respeitar decisões pecaminosas. Quem respeita o pecado respeita o demônio.  Falar sodomita aos homossexuais é amor verdadeiro porque se lembra a eles o castigo de Deus.

"O que não corresponde à verdade ou a lei moral não tem nenhum direito, nem para existir, nem para estar propagado, nem para agir, objetivamente." Papa Pio XII, 6 dezembro 1963, discurso italiano.

Terceira pergunta: Porém a Igreja Católica já aceita o homossexualismo e Francisco diz que não pode julgar?

A verdadeira Igreja de Cristo não mudou nada do ensino cristão e não é capaz de faze-lo.  Deus nos ensina na Bíblia que há 4 pecados que clamam ao céu para vingança e o catecismo da Igreja Católica repete isso.  O Catecismo de São Pio X diz assim:

963) Quais são os pecados que bradam ao Céu e pedem vingança a Deus?

Os pecados que bradam ao Céu e pedem vingança a Deus são quatro:

homicídio voluntário;
pecado impuro contra a natureza; (sodomia)
opressão dos pobres, principalmente órfãos e viúvas;
não pagar o salário a quem trabalha.

964) Por que se diz que estes pecados pedem vingança a Deus?


Diz-se que estes pecados pedem vingança a Deus, porque o diz o Espírito Santo, e porque a sua malícia é tão grave e manifesta, que provoca o mesmo Deus a puni-los com os mais severos castigos.

As autoridades não podem mudar a lei de Deus nem se quiserem. A verdade é imutável. Não somente isso porém a Bíblia nos manda a obedecer Deus: "Deve-se obedecer antes a Deus que aos homens." (Actos dos Apóstolos 5, 29)

No site oficial do Vaticano vemos que a posição oficial é isso:

CASTIDADE E HOMOSSEXUALIDADE

2357 A homossexualidade designa as relações entre homens ou mulheres, que experimentam uma atracção sexual exclusiva ou predominante para pessoas do mesmo sexo. Tem-se revestido de formas muito variadas, através dos séculos e das culturas. A sua génese psíquica continua em grande parte por explicar. Apoiando-se na Sagrada Escritura, que os apresenta como depravações graves (103) a Tradição sempre declarou que «os actos de homossexualidade são intrinsecamente desordenados» (104). São contrários à lei natural, fecham o acto sexual ao dom da vida, não procedem duma verdadeira complementaridade afectiva sexual, não podem, em caso algum, ser aprovados.


Como terciário dominicano eu sento que é o meu dever ante Deus fazer esta catequese devido à escuridade destes tempos e a predomínio do erro em nossa sociedade até entre pessoas que afirmam ser "cristãos".

Termino com as palavras de Nosso Senhor à devota filha espiritual de São Domingos e doutora da Igreja de Cristo:


 NOSSO SENHOR A SANTA CATARINA DE SENA, SOBRE O HOMOSSEXUALISMO:
"Esses infelizes... caem no vício contra a natureza. São cegos e estúpidos, cuja inteligência obnubilada não percebe a baixeza em que vivem . Desagrada-me esse último pecado, pois sou a pureza eterna. Ele me é tão abominável que somente por sua causa fiz desaparecer cinco cidades (cfr. Sab. 10, 6). Minha justiça não mais consegue suportá-lo. Esse pecado, aliás, não desagrada somente a mim. É insuportável aos próprios demônios, que são tidos como patrões por aqueles infelizes ministros. Os demônios não toleram esse pecado. Não porque desejam a virtude ; por sua origem angélica, recusam-se a ver tão hediondo vício. Eles (os demônios) atiram as flechas envenenadas de concupiscência, mas se voltam no momento em que o pecado é cometido. (Fonte: "O Diálogo": Edições Paulinas, 1984, pp. 259-260).


* De fato a tradução de Pe. Soares é "castiga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário